NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

sexta-feira, junho 16, 2017

Julia Petta, a noiva italiana

Julia Buccola Petta (1892-1921) era uma dona de casa que se tornou conhecida após a morte como The Italian Bride. Era a filha de Filomena Buccola e a esposa de Matthew Petta.  Julia morreu aos 29 anos de idade, em 1921,  e foi enterrada em seu vestido de noiva junto com seu bebê, Felippo,  que não sobreviveu ao nascimento.
Ela está  no Cemitério do Monte Carmelo, no subúrbio de Hillside, em Chicago, Illinois. Segundo a lenda, logo após a morte de Petta, sua mãe Filomena começou a ter sonhos em que a filha lhe dizia que ainda estava viva.
 Ela teve esses sonhos por seis anos e, finalmente, Julia foi exumada.  O corpo estava supostamente intacto, embora o bebê estivesse decomposto há muito tempo. Sua pele ainda era macia e corada, e simplesmente parecia estar dormindo. Uma foto foi tirada do suposto corpo, mostrando Julia descansando pacificamente em seu caixão enlameado. A maioria afirma que a foto foi tirada antes dela ser enterrada.
Atualmente há histórias de uma mulher fantasma cm um vestido de noiva andando pelo cemitério. Outros acham que Julia é uma santa. Se houve fraude ou não, há aqueles que não querem que ela morra.


Nenhum comentário :